“Iris não faz parte da história, ele fez a história”, diz Caiado em culto memorial em ação de graças pela vida de Iris Rezende
Por Sabrina Santos
O governador Ronaldo Caiado (DEM) participou nessa quarta-feira (24) de um culto memorial em ação de graças pela vida do ex-governador de Goiás, Iris Rezende, que faleceu no começo do mês após um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico. A cerimônia foi realizada na Igreja Cristã Evangélica de Campinas, em Goiânia.
Em seu discuso, Caiado afirmou que Iris fez história na política, deixando um legado de humildade, fé e honestidade para milhares de pessoas. Além disso, o chefe do Executivo goiano ressaltou que o ex-governador não será esquecido pelo estado de Goiás.
Iris não faz parte da história, ele fez a história. Definiu rumos, metas. Fazer história é deixar seu nome gravado. Fazer escola é deixar legado a milhares de pessoas. Fez política da ética e do espírito público. Esta é a ação pública que não podemos deixar acabar em Goiás. Ele estará sempre nos orientando, para não esquecermos, em nenhum momento, a lição que deixou: ter humildade, fé, honestidade para com a coisa pública, e paixão por Goiás.
Ronaldo Caiado, governador de Goiás
Da Redação