‘Nosso objetivo é estarmos à frente dos problemas que sabemos que vamos enfrentar’, diz Caiado sobre Secretaria da Retomada
Por Sabrina Santos
O Governo de Goiás informou nesta sexta-feira (28) que a criação da Secretaria de Estado da Retomada foi um passo muito importante para diminuir os impactos negativos da crise econômica causada pela pandemia da covid-19, ajudando o estado a buscar alternativas para aumentar a renda e geração de empregos.
Segundo o governador Ronaldo Caiado (DEM), a Retomada é a pasta que tem o foco mais importante da sua gestão, no sentido de que todas as outras guardarão uma política de apoio e de sustentação aos goianos que foram atingidos pela pandemia pelo ponto de vista econômico e social.
Nossa pauta é estarmos à frente dos problemas que já sabemos que vamos enfrentar, que são o desemprego e a queda na capacidade de renda das pessoas. Este é o objetivo. A Retomada, hoje, é a secretaria que tem o foco mais importante do governo no sentido de que todas as outras guardarão uma política de apoio e de sustentação aos goianos que foram, do ponto de vista econômico e social, atingidos pela Covid-19.
Ronaldo Caiado, governador de Goiás
Da Redação