‘Não vamos permitir que o trabalho da Associação dos Amigos dos Autistas seja prejudicado’, diz Ibaneis sobre ordem de despejo
Por Sabrina Santos
O governador Ibaneis Rocha (MDB) afirmou nesta quarta-feira (9) que não concorda com o despejo da Associação dos Amigos dos Autistas do Distrito Federal (AMA), pedido em 2017, pela gestão anterior. Segundo o chefe do Buriti, ele determinou que a Secretaria de Saúde do DF resolva a questão, obedecendo à legalidade.
Ibaneis ainda ressaltou que o GDF fará, nesta quinta-feira (10), uma reunião com a participação da associação. Além disso, o governador informou que suspendeu a tramitação administrativa relativa ao despejo do imóvel, localizado no Riacho Fundo, e reforçou que não vai permitir que a AMA tenha o trabalho interrompido.
Nós não vamos permitir que o belo trabalho desenvolvido pela associação seja interrompido. Suspendi a tramitação administrativa relativa ao despejo do imóvel localizado no Riacho Fundo. Não vamos descumprir uma ordem judicial, mas estou certo de que encontraremos uma saída para a situação. O trabalho da AMA não será prejudicado e tem todo o meu apoio.
Ibaneis Rocha, governador do DF
Da Redação