Bolsonaro: ‘Se não sou eu, esse Brasil já estava no buraco’
Por Sabrina Santos
O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou nesta quinta-feira (7), em conversa com apoiadores na saída do Palácio da Alvorada, que a situação econômica do país vai bem. O mandatário ainda reforçou que se não fosse ele, o Brasil estaria no buraco.
Além disso, o chefe do Executivo citou medidas do governo tomadas às vésperas da eleição, fazendo menção à limitação do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre combustíveis, gás natural, energia elétrica, comunicações e transporte coletivo e à PEC dos Auxílios, que amplia auxílios e cria novos benefícios sociais e prevê medidas para reduzir o impacto dos aumentos sucessivos nos preços dos combustíveis.
Não é prometendo o paraíso para todo mundo, que a esquerda sempre promete, que a gente pode sonhar com ter um Brasil melhor. O Brasil não é mais do futuro, é do presente. E se não sou eu, esse Brasil já estava no buraco.
Jair Bolsonaro, presidente da República
Da Redação
- GDF: Ibaneis assina decreto que cria divisão na Polícia Civil para enfrentar extremismo violento - 21 de novembro de 2024
- Novos beneficiários do DF Social têm até dia 26 para abrir conta no BRB - 21 de novembro de 2024
- Bolsonaro e aliados são indiciados pela PF por tentativa de golpe de Estado - 21 de novembro de 2024