Ibaneis reconduz Pedro Cardoso à Presidência da CAESB por mais dois anos
O governador Ibaneis Rocha (MDB) reconduziu à Presidência da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb), Pedro Cardoso. A Recondução do gestor foi aprovada na última quarta-feira (21) pelo Conselho de Administração da empresa. Com isso, ele permanecerá por mais dois anos na presidência da companhia.
Além da recondução de Cardoso, o chefe do Buriti orientou que o conselho administrativo da Caesb reelegesse os diretores Carlos Eduardo Pereira, Roberta Zanatta, Virgílio Peres, Sérgio Lemos, Haroldo Toti e Luiz Gustavo Muglia. A escolha foi unanimidade no conselho.
Carlos Eduardo Pereira é responsável pelo setor de Operação e Manutenção, e Roberta Zanatta pelo Suporte ao Negócio. Virgílio Peres é diretor de Engenharia. Sérgio Lemes estará a frente da diretoria do Financeiro e Comercial. Haroldo Toti será diretor de Regulação e Meio Ambiente. Luiz Gustavo Muglia permanecerá no Jurídico.
Da Redação
- GDF: Ibaneis assina decreto que cria divisão na Polícia Civil para enfrentar extremismo violento - 21 de novembro de 2024
- Novos beneficiários do DF Social têm até dia 26 para abrir conta no BRB - 21 de novembro de 2024
- Bolsonaro e aliados são indiciados pela PF por tentativa de golpe de Estado - 21 de novembro de 2024