BRB Mobilidade transforma experiência do usuário do transporte desde 2019
Da Redação
O BRB Mobilidade completou três anos na última sexta-feira (4) e implementou uma nova experiência ao usuário do sistema público de transporte no Distrito Federal. Com foco em inovar na prestação de serviços, o BRB Mobilidade foi criado para operacionalizar o Sistema de Bilhetagem Automática (SBA), responsável por mais de 8 milhões de atendimentos desde 2019.
O presidente do BRB, Paulo Henrique Costa, afirmou que o ingresso da entidade na operacionalização desse serviço de transporte público do DF reforça o papel de banco público da instituição, voltada para o desenvolvimento econômico, social e humano da região.
Atualmente, a rede de atendimento do BRB Mobilidade conta, no total, com 13 postos, que se somam aos canais digitais, às 108 lojas do BRB Conveniência, aos 27 guichês no Metrô-DF e aos quatro pontos de atendimento nas agências do Na Hora. Desde 2019, o BRB Mobilidade emitiu mais de 850 mil cartões e possibilitou o transporte de cerca de 765 milhões de passageiros.
Aceitamos o desafio de colaborar nessa área de atuação e, procurando trazer melhorias para a população daqui, implementamos ações importantes para trazer um atendimento mais ágil, moderno e sem filas para os usuários.
Paulo Henrique Costa, presidente do BRB
Da Redação
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