Celina diz que PCDF identificou suspeito pelo furto de cabos no metrô
Por Sabrina Santos
A governadora em exercício, Celina Leão (PP), afirmou na manhã desta quarta-feira (1°) que a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) já identificou um homem suspeito pelo furto de cabos no Metrô-DF. O crime causou uma falha no sistema de sinalização do modal e impediu o funcionamento dos trens por oito horas na terça (28). De acordo com a chefe interina do Buriti, a PCDF já está concluindo o caso.
A afirmação foi feita durante a participação da governadora em exercício na inauguração simbólica da Escola Classe 26 de Setembro, localizada às margens da BR-070, em Taguatinga Norte. Na ocasião, Celina destacou que cobrou o delegado responsável pela apuração do crime que também se identifique o receptador dos cabos.
O delegado responsável pela apuração já tem um suspeito e a PCDF já está concluindo a investigação. (…) A linha de investigação aponta para esse sentido: não só de pegar o autor do furto, mas também o receptador.
Celina Leão, governadora em exercício do DF
Da Redação
- GDF: Ibaneis assina decreto que cria divisão na Polícia Civil para enfrentar extremismo violento - 21 de novembro de 2024
- Novos beneficiários do DF Social têm até dia 26 para abrir conta no BRB - 21 de novembro de 2024
- Bolsonaro e aliados são indiciados pela PF por tentativa de golpe de Estado - 21 de novembro de 2024