
Foto: Reprodução
Celina Leão critica postura de servidores públicos que estão incomodados de ter que voltar ao trabalho presencial
Por Sabrina Santos
A governadora em exercício, Celina Leão (PP), afirmou que 65% dos servidores públicos do Distrito Federal em trabalho remoto são da Secretaria de Saúde. A afirmação foi feita em entrevista à rádio CBN nessa segunda-feira (6). Durante a entrevista, Celina disse que são 2 mil funcionários em teletrabalho, sendo que 1,3 mil pertencem à pasta. No fim de fevereiro, a chefe interina do Buriti revogou dois decretos que estabeleciam o trabalho à distância para servidores públicos do DF durante a pandemia de Covid-19.
Após ter sido avisada de algum descontentamento por parte dos servidores de ter que voltar ao trabalho presencial, a governadora em exercício criticou a postura dos funcionários, questionando-os se a população do DF está satisfeita com os serviços públicos prestados na capital. Celina ainda destacou o seu respeito e admiração pelo trabalho dos servidores públicos.
O servidor que está incomodado de ter que voltar a trabalho, eu queria que ele perguntasse à população do DF o que ele está achando dos nossos serviços públicos.
Celina Leão, governadora em exercício do DF
Da Redação
- NA LUPA: Com Leandro Grass, PT arrisca repetir desastre eleitoral de 2018 - 25 de julho de 2025
- Eduardo Bolsonaro aponta risco de sanções dos EUA contra Alcolumbre e Hugo Motta - 25 de julho de 2025
- NA LUPA: Fred Linhares é comparado a deputado Fortunato, de Tropa de Elite 2 - 24 de julho de 2025