‘Promover o desenvolvimento sustentável é nossa responsabilidade’, diz Caiado ao abrir Semana do Meio Ambiente de Goiás
O governador Ronaldo Caiado (União Brasil) participou nesta segunda-feira (5) da abertura da Semana do Meio Ambiente 2023, promovido pela Secretaria Estadual do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Semad), no Auditório Mauro Borges, do Centro Administrativo Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia. A semana tem como tema o “Crescimento com Sustentabilidade”.
Na ocasião, Caiado afirmou que é responsabilidade do governo de promover o desenvolvimento sustentável de Goiás e destacou que a busca pelo crescimento deve ser feito de forma responsável e com respeito à natureza. Além disso, o chefe do Palácio das Esmeraldas disse que Goiás é referência na tem agricultura mais produtiva e conectada do Brasil, detacando que a tecnologia usada na produção é a mais sofisticada que existe atualmente.
Promover o desenvolvimento sustentável é nossa responsabilidade, e é isso que temos feito nos últimos anos. (…) Quando eu montei o governo, eu pensei como eu montaria um governo, principalmente, em uma área tão desafiadora como a área ambiental, já que Goiás é um estado em desenvolvimento, mas, ao mesmo tempo, nós sabemos a responsabilidade daquilo que é o desenvolvimento sustentável. Esse desenvolvimento é o que faz com que Goiás possa ter credibilidade para se posicionar em todo centro e debate do mundo todo e também explicar essas realidades. Nós temos aqui uma agricultura que sabe ser a mais produtiva e conectada do Brasil, com a tecnologia sofisticada que existe hoje. Goiás hoje é referência. Temos o maior volume por hectare em produção diante da tecnologia que nós implantamos na nossa agricultura.
Ronaldo Caiado, governador de Goiás
Da Redação
- GDF: Ibaneis assina decreto que cria divisão na Polícia Civil para enfrentar extremismo violento - 21 de novembro de 2024
- Novos beneficiários do DF Social têm até dia 26 para abrir conta no BRB - 21 de novembro de 2024
- Bolsonaro e aliados são indiciados pela PF por tentativa de golpe de Estado - 21 de novembro de 2024