Haddad se reunirá com líderes no Senado em busca de apoio ao projeto do novo Arcabouço fiscal
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, deve visitar o Senado Federal na próxima semana para participar de uma reunião com o presidente da Casa, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), e líderes partidários. A reunião será realizada para tratar da proposta do novo arcabouço fiscal. Na reunião, Haddad deve pedir aos líderes partidários apoio ao projeto e também que ele não sofra modificações.
No senado, a proposta está sendo analisada pela Comissão de Assuntos Econômicos (CAE). Caso seja aprovado na comissão, o texto ainda terá de ser analisado pelo conjunto de 81 senadores no plenário principal da Casa Pacheco disse em entrevista à TV Globo que quer colocar proposta em votação no plenpário ainda este mês. O texto já foi aprovado pela Câmara dos Deputados.
Queremos permitir ao ministro Fernando Haddad a exposição dos pontos importantes do projeto na reunião de líderes. Esperamos apreciar o projeto ainda em junho.
Rodrigo Pacheco, presidente do Senado
Da Redação
- GDF: Ibaneis assina decreto que cria divisão na Polícia Civil para enfrentar extremismo violento - 21 de novembro de 2024
- Novos beneficiários do DF Social têm até dia 26 para abrir conta no BRB - 21 de novembro de 2024
- Bolsonaro e aliados são indiciados pela PF por tentativa de golpe de Estado - 21 de novembro de 2024