Ex-prefeito de Salvador diz que Governo de Goiás é referência nacional em segurança pública
Em programa partidário que será veiculado na TV até sexta-feira (16), o secretário-geral do União Brasil, ACM Neto, cita o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), como “referência nacional” na segurança pública.
Na peça, o ex-prefeito de Salvador e candidato derrotado ao governo da Bahia critica a gestão de Jerônimo Rodrigues (PT) ao mencionar que a violência é um problema na “Bahia da vida real”. ACM Neto compara situações de Goiás e Bahia e aponta que, em pouco tempo, Caiado tornou o estado seguro.
Goiás, estado governado pelo União Brasil, em pouco tempo se tornou uma referência no combate ao crime. Menos promessas e mais ação. É assim que nós do União Brasil trabalhamos.
ACM Neto, ex-prefeito de Salvador
Criminalidade em queda em Goiás
Segundo dados da Secretaria de Segurança Pública de Goiás, os crimes violentos em Goiás registraram queda histórica entre 2018 e 2022, como roubo de carga e de veículos (-80%), roubo a propriedades rurais (-73%), latrocínio (-70%) e homicídio doloso (-44,5%).
Da Redação
- GDF: Ibaneis assina decreto que cria divisão na Polícia Civil para enfrentar extremismo violento - 21 de novembro de 2024
- Novos beneficiários do DF Social têm até dia 26 para abrir conta no BRB - 21 de novembro de 2024
- Bolsonaro e aliados são indiciados pela PF por tentativa de golpe de Estado - 21 de novembro de 2024