ALEGO: Bruno Peixoto assina termo de posse de novos servidores e garante novo concurso público para 2024
Nesta sexta-feira (15), o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), deputado Bruno Peixoto (UB), assinou ato que dá posse aos aprovados do concurso da Assembleia Legislativa de 2018. O termo vai empossar procuradores, cirurgiões dentistas, comunicadores sociais e outros servidores importantes para a Assembleia Legislativa. Além disso, durante reunião com diretores, na manhã de hoje (15), Peixoto destacou o trabalho da equipe técnica da Casa que irá realizar o concurso público em 2024.
Segundo o parlamentar, a administração da Casa que, atualmente, conta com 411 efetivos e cerca de 1.100 comissionados terá 150 vagas para diversos cargos. Entre os cargos que estarão no concurso estão: auxiliar de serviços gerais, comunicador social, analista de TI e agente da Polícia Legislativa. Na ocasião, o deputado ainda disse que foi determinada a criação da Comissão do Concurso Público 2024 para selecionar a banca examinadora, por meio de licitação, e definir o quantitativo de vagas e que já ficou definido que os aprovados não poderão ocupar outros cargos.
Reforço que realizaremos, em 2024, o concurso público para a Alego e teremos mais de 150 vagas para diversos cargos. Nossa equipe já está realizando todos os estudos para a realização do certame. (…) A Casa precisa de profissionais concursados nas mais diversas áreas.
Bruno Peixoto, presidente e deputado da Alego
Da Redação
- GDF: Ibaneis assina decreto que cria divisão na Polícia Civil para enfrentar extremismo violento - 21 de novembro de 2024
- Novos beneficiários do DF Social têm até dia 26 para abrir conta no BRB - 21 de novembro de 2024
- Bolsonaro e aliados são indiciados pela PF por tentativa de golpe de Estado - 21 de novembro de 2024