Foto: Reprodução
‘Nossa esperança está na paz’, diz Celina Leão sobre conflito entre Israel e Hamas
A vice-governadora Celina Leão (PP-DF) comentou nesta segunda-feira (9) o conflito entre Hamas e Israel. No último sábado (7), o grupo palestino Hamas realizou um ataque surpresa contra Israel e logo depois o governo israelense declarou guerra entre ambos os países. De acordo com o balanço mais recente das autoridades locais, desde o início dos ataques, ao menos 1.120 mil pessoas morreram.
Em publicação nas redes sociais, Celina repudiou os atos de violência e disse que “guerra nunca será o caminho” correto a se seguir. Além disso, a vice-governadora defendeu a promoção da paz e pediu orações em prol de todos os inocentes afetados pelo conflito.
A guerra nunca será o caminho, nós repudiamos todo ato de violência! Neste momento crítico, nossa esperança está na paz e na oração por Israel e por todos os inocentes afetados por esse conflito.
Celina Leão, vice-governadora do DF
Da Redação
- Após escândalos, Filadélfia do Guará (DF) busca pastor-presidente para recuperar credibilidade, princípios morais e segurança interna; três nomes são cotados - 6 de fevereiro de 2026
- Flávio Bolsonaro aposta em agenda internacional na pré-campanha - 6 de fevereiro de 2026
- BRB entrega ao Banco Central plano de capital com ações em 180 dias - 6 de fevereiro de 2026

