Bolsonaro critica falas de Valdemar com elogios a Lula e cita possível implosão do PL
Após o dirigente partidário do Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Neto, elogiar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o ex-presidente Jair Bolsonaro, filiado a legenda, expressou sua indignação em conversa com apoiadores durante o fim de semana, no Rio de Janeiro. Durante a conversa, Bolsonaro revelou ter enfrentado “problemas sérios” com um membro do partido. Sem citar nomes, ele afirmou que essa pessoa estaria interessada em “implodir o partido”.
Essas declarações referem-se a Costa Neto, que, em uma entrevista ao jornal O Diário, do interior de São Paulo, elogiou as gestões anteriores de Lula. O presidente do Partido Liberal também realizou comparações entre os perfis políticos de Lula e Bolsonaro, afirmando que o petista é uma figura de “prestígio” conhecida por todos os brasileiros, enquanto Bolsonaro só tem “carisma”.
Essa semana tive um problema sério, não vou falar com quem, mas eu disse: ‘Se continuar assim, você vai implodir o partido’. Pessoa do partido dando declarações absurdas, dizendo que o Lula é extremamente popular. Tá. Manda ele [Lula] vir tomar uma 51 aqui na esquina. Ele não vem.
Jair Bolsonaro, ex-presidente da República
Da Redação
- GDF: Ibaneis assina decreto que cria divisão na Polícia Civil para enfrentar extremismo violento - 21 de novembro de 2024
- Novos beneficiários do DF Social têm até dia 26 para abrir conta no BRB - 21 de novembro de 2024
- Bolsonaro e aliados são indiciados pela PF por tentativa de golpe de Estado - 21 de novembro de 2024