BRB inaugura novo escritório de negócios na Fecomércio-DF
O Banco de Brasília (BRB) inaugurou nesta segunda-feira (27) um novo escritório de negócios na sede da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Distrito Federal (Fecomércio-DF), localizada na 712/912 Norte. A unidade foi estrategicamente instalada para atender comerciantes, empresários e sindicatos, reforçando a parceria entre o setor produtivo e o banco.
Foco no atendimento especializado
Segundo o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa, o novo escritório é dedicado ao atendimento personalizado de sindicatos e empresas vinculadas à Fecomércio. “Teremos gerentes especializados e atendimento à pessoa jurídica, com condições negociais diferenciadas em função dos acordos que temos com os sindicatos”, destacou. As ofertas especiais incluem cartão empresarial, investimentos, capital de giro, fundos com resgate automático, maquininhas BRB Pay e seguros.
Compromisso com o desenvolvimento local
Paulo Henrique Costa enfatizou o papel do BRB em fomentar o desenvolvimento econômico do Distrito Federal. “O banco já possuía uma participação relevante no atendimento aos servidores públicos e, há cinco anos, iniciamos um trabalho direcionado à pessoa jurídica. O BRB tornou-se líder nos segmentos imobiliário e rural, e agora, com a parceria com a Fecomércio, temos o compromisso de liderar todos os atendimentos da atividade produtiva”, afirmou. O presidente ressaltou que o objetivo é gerar emprego, renda e desenvolvimento na região.
Novas instalações e serviços
A nova sede da Fecomércio-DF também abrigará as instalações do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac-DF) e, em breve, do Serviço Social do Comércio (Sesc-DF). As folhas de pagamentos dessas instituições são operadas pelo BRB, consolidando ainda mais a relação entre o banco e o setor produtivo local.
A inauguração do escritório de negócios do BRB na Fecomércio-DF representa um passo significativo na ampliação do suporte oferecido aos empresários e sindicatos, promovendo condições favoráveis para o crescimento econômico e a geração de emprego no DF.
- GDF: Ibaneis assina decreto que cria divisão na Polícia Civil para enfrentar extremismo violento - 21 de novembro de 2024
- Novos beneficiários do DF Social têm até dia 26 para abrir conta no BRB - 21 de novembro de 2024
- Bolsonaro e aliados são indiciados pela PF por tentativa de golpe de Estado - 21 de novembro de 2024