Ibaneis comenta possível CPI da Saúde no DF: ‘Esqueceram que PT e Rollemberg não fizeram nada’
O governador Ibaneis Rocha (MDB) comentou nesta quarta-feira (5) sobre a possível instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar a gestão da saúde no Distrito Federal. Ibaneis afirmou que, apesar dos desafios enfrentados, o governo tem trabalhado de maneira séria e dedicada para encontrar soluções e melhorar os serviços de saúde oferecidos à população.
Além disso, o governador não hesitou em rebater as críticas e questionamentos sobre a eficiência e transparência na administração dos recursos destinados à saúde na região, classificando-as como uma tentativa de politização de um tema crucial para a população.
Temos feito um trabalho sério na saúde, temos enfrentado problemas, mas sempre em busca de soluções para entregar o melhor para todos. (…) Nós não podemos pegar problemas pontuais e transformar em problemas políticos. O que a gente vê é a tentativa de politização de uma questão tão importante que é a Saúde do DF. Parece que essa turma [de parlamentares] tem amnésia, eles esqueceram o que o PT fez à frente da saúde do Distrito Federal, com secretários presos e desvio de recursos. Esqueceram o que o [ex-governador] Rollemberg não fez, porque ele não fez nada pelo DF.
Ibaneis Rocha ,governador do DF
Da Redação
- GDF: Ibaneis assina decreto que cria divisão na Polícia Civil para enfrentar extremismo violento - 21 de novembro de 2024
- Novos beneficiários do DF Social têm até dia 26 para abrir conta no BRB - 21 de novembro de 2024
- Bolsonaro e aliados são indiciados pela PF por tentativa de golpe de Estado - 21 de novembro de 2024