GDF: ‘Mais proteção e acolhimento para as mulheres’, diz Ibaneis sobre inauguração do Comitê de Proteção à Mulher em Ceilândia
O governador Ibaneis Rocha (MDB) anunciou nesta segunda-feira (15) a inauguração do Comitê de Proteção à Mulher em Ceilândia, destinado a oferecer maior proteção e acolhimento às mulheres do Distrito Federal, especialmente em casos de violência doméstica e familiar.
Em publicação nas redes sociais, o chefe do Buriti destacou que o comitê vai além de um simples local de atendimento, representando um passo significativo na ampliação da rede de proteção às mulheres do DF. Ele ressaltou ainda que o objetivo do governo é estabelecer uma base sólida para assegurar o suporte necessário às mulheres em situação de vulnerabilidade.
Inauguramos hoje o novo Comitê de Proteção à Mulher em Ceilândia! Este espaço será essencial para acolher e orientar as mulheres sobre questões de violência doméstica e familiar, oferecendo atendimento personalizado às demandas femininas. Através desses comitês, estamos construindo uma estrutura robusta para fortalecer nossa rede de proteção.
Ibaneis Rocha, governador do DF
Da Redação
- Bolsonaro e aliados são indiciados pela PF por tentativa de golpe de Estado - 21 de novembro de 2024
- Ping Pong com o distrital Roosevelt Vilela - 21 de novembro de 2024
- Ibaneis assina decreto que inclui Dia da Consciência Negra no calendário oficial do DF - 20 de novembro de 2024