Foto: Reprodução

BRB expande e moderniza atendimento com 45 novas agências

No primeiro semestre deste ano, o BRB inaugurou 17 novos pontos de atendimento no Distrito Federal. A iniciativa está alinhada ao planejamento estratégico do banco para expandir sua presença física e aprimorar suas instalações, integrando a experiência digital ao atendimento presencial.

Desde a implementação do novo modelo de varejo, o BRB entregou 45 unidades, entre novas agências e unidades reformadas, à população. No último semestre, além das inaugurações no DF, o banco disponibilizou outras 28 unidades em diversas regiões do país.

A expansão e a modernização das nossas agências, juntamente com investimentos em atendimento digital, são fundamentais para oferecer um serviço de excelência e acompanhar as necessidades de um mercado em constante evolução. Consideramos essencial trabalhar junto aos estados para onde levamos as agências do BRB, conhecer as necessidades da região e contribuir com serviços que proporcionam mais qualidade de vida à população, além de colaborar para o desenvolvimento econômico.

Paulo Henrique Costa, presidente do BRB

As novas e reformadas agências estão localizadas em áreas como Plano Piloto, SIA, Taguatinga, Sobradinho, Núcleo Bandeirante, Riacho Fundo, Samambaia e Ceilândia. O BRB também expandiu sua presença fora de Brasília, chegando ao norte do Brasil, com três novas agências em Tocantins – o décimo estado onde o banco atua presencialmente. Cada unidade foi projetada com um layout moderno, acessibilidade total, ambiente confortável e uma experiência omnichannel.

Em breve, o BRB entregará outras quatro unidades no DF: duas novas, no Cruzeiro e na Asa Sul, e duas reformuladas, em Taguatinga e na 502 sul. Até o final do ano, está prevista a entrega de mais 13 unidades no DF e em outras regiões do país.

Da Redação

Sabrina Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *