Foto: Reprodução
Real Time Big Data mostra empate entre Nunes, Marçal e Boulos; Veritá aponta Marçal na liderança com 32,1% da disputa pela prefeitura de SP
Duas pesquisas eleitorais para a Prefeitura de São Paulo foram divulgadas nesta segunda-feira (16), mostrando resultados distintos e acirrando a disputa. Ao longo da semana, outros cinco levantamentos serão revelados, oferecendo uma visão mais completa sobre a corrida eleitoral.
A pesquisa Real Time Big Data mostrou que Ricardo Nunes (MDB), Pablo Marçal (PRTB) e Guilherme Boulos (PSOL) estão tecnicamente empatados em primeiro lugar. Os números indicam: Nunes com 24%, Marçal com 22% e Boulos também com 22%. Essa situação de empate técnico reflete a intensa competição entre os candidatos.
Por outro lado, a pesquisa Veritá apontou Pablo Marçal na liderança com 32,1%, uma alta significativa em relação aos 30,9% anteriores. Guilherme Boulos aparece em segundo lugar com 26%, subindo de 21,6%, enquanto Ricardo Nunes está em terceiro, com 18,1%, um aumento em relação aos 14,2% registrados anteriormente. Esses resultados evidenciam a mudança dinâmica no cenário eleitoral.
Da Redação
- Goiás: Com 190 prefeitos, Vilela e Gracinha reforçam a base e mostram força para 2026 - 20 de dezembro de 2025
- Público de 10 mil aplaude Celina Leão em noite de música e dança - 20 de dezembro de 2025
- Goiás: Secretária de Educação lança pacote de apoio à alfabetização no interior - 19 de dezembro de 2025

