NA LUPA: Paraquedista, Cappelli salta no DF sob as ordens do instrutor Rollemberg, mas dispositivo falha; assista
A tentativa desesperada do ex-governador Rodrigo Rollemberg e de seu partido, o PSB, de tentar retornar ao Palácio do Buriti, vem sendo uma espécie de operação Tabajara na concepção da população e do meio político. A cobaia de Rollemberg se chama Ricardo Cappelli, ex-interventor da segurança pública no 8/1 e atual presidente da Associação Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI).
Cappelli, desconhecido pela sociedade brasiliense, caiu de paraquedas na capital depois de vândalos depredarem o patrimônio público em janeiro de 2023. Com ares messiânicos, o ex-interventor foi alçado ao posto de salvador da pátria pelos socialistas que ocuparam o GDF de 2015 a 2019, mas esqueceram de combinar com a população, que não sofre de amnésia e se lembra como foi a trágica era Rollemberg à frente da cidade.
Em vídeo publicado nos grupos de WhatsApp, Cappelli aparece saltando de paraquedas e caindo sem ele abrir. Ao mesmo tempo, o material afirma que o ex-interventor defende o corte no Fundo Constitucional do DF (FCDF), recurso fundamental para manter o custeio da educação, saúde e segurança pública de Brasília. Veja:
Ao defender a redução do FCDF, a máscara de falso Messias de Ricardo Cappelli se espatifa no chão, pois quem ama Brasília de verdade sabe a importância de manter a receita como está.
Da Redação
- Temer defende diálogo e preservação do Fundo Constitucional do DF - 8 de dezembro de 2024
- NA LUPA: Paraquedista, Cappelli salta no DF sob as ordens do instrutor Rollemberg, mas dispositivo falha; assista - 5 de dezembro de 2024
- Corte no Fundo Constitucional do DF é ato “desumano e injusto”, afirma Marli Rodrigues - 4 de dezembro de 2024