BRB amplia prazo para condições especiais de crédito imobiliário
O Banco de Brasília (BRB) prorrogou até 20 de dezembro as condições especiais de crédito imobiliário para contratos cadastrados até 9 de novembro. Para garantir a manutenção das taxas antigas, os clientes devem apresentar laudo de avaliação com data anterior a 9 de dezembro. A iniciativa visa facilitar a aquisição da casa própria, mantendo o compromisso com condições competitivas e acessíveis.
“Acreditamos que essas condições reforçam nosso compromisso com os clientes e com o setor imobiliário, permitindo que mais pessoas realizem o sonho da casa própria”, afirmou Paulo Henrique Costa, presidente do BRB. Segundo ele, a política de juros competitivos é alinhada às expectativas do mercado e reflete a posição do banco como um dos principais parceiros da construção civil.
As taxas promocionais variam de acordo com o perfil do financiamento e o tipo de imóvel. Para imóveis novos financiados pelo BRB, a taxa é de TR + 9,35% ao ano. Já para usados ou novos fora da carteira do banco, os juros começam em TR + 9,49% ao ano, dependendo da cota de financiamento. A taxa padrão para clientes sem vínculo com o banco é de TR + 10,50% ao ano.
Com 55% de participação no mercado do Distrito Federal, segundo a Associação Brasileira das Entidades de Crédito Imobiliário e Poupança (Abecip), o BRB lidera o financiamento habitacional na região desde 2020. A atuação do banco reflete sua relevância nacional no segmento e seu papel como motor do crescimento do setor imobiliário.
Da Redação
- ‘Grande avanço para fortalecer a categoria’, diz presidente da CLDF sobre aprovação de novas gratificações para servidores do Detran - 11 de dezembro de 2024
- Lula passará por procedimento complementar para evitar novos sangramentos na cabeça - 11 de dezembro de 2024
- ‘Jamais pratiquei um ilícito moral ou eleitoral’, diz Caiado ao se defender de condenação por abuso de poder político - 11 de dezembro de 2024