Governo Lula acabou no segundo ano, diz Caiado sobre gestão presidencial
O governador Ronaldo Caiado (União Brasil) criticou a gestão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em entrevista à revista Veja. Segundo Caiado, o governo federal não apresentou resultados concretos nos últimos dois anos e tem se apoiado politicamente nos desdobramentos do episódio de 8 de janeiro, sem avançar em entregas efetivas para a população.
O chefe do Palácio das Esmeraldas também destacou a ausência de reformas estruturais, apontando que a gestão tem priorizado o aumento de gastos públicos. Para ele, o governo federal não tem promovido mudanças capazes de garantir melhorias sustentáveis e soluções de longo prazo.
O governo Lula acabou no segundo ano. Até agora, só houve aumento de gastos, e reformas estruturais nem foram cogitadas. O único programa bem avaliado foi uma cópia de um projeto que já implementamos em Goiás desde 2021.
Ronaldo Caiado, governador de Goiás
Da Redação
- GOIÁS: Caiado critica decreto federal que limita atuação dos governadores no combate à criminalidade - 7 de janeiro de 2025
- CONGRESSO: Pacheco não estará em atos de 8/1; presença de Lira segue incerta - 7 de janeiro de 2025
- GDF: Não podemos recuar, diz Celina ao destacar queda de 97% nos casos de dengue e ações para 2025 - 7 de janeiro de 2025