Foto: Reprodução

BRB renova patrocínio com Confederação Brasileira de Tênis e amplia investimentos no esporte

O Banco BRB anunciou nesta terça-feira (28) a renovação do patrocínio à Confederação Brasileira de Tênis (CBT), consolidando-se como patrocinador máster da modalidade pelo sexto ano consecutivo. A parceria, que fortalece o tênis, o beach tennis e o tênis em cadeira de rodas, também impulsiona o desenvolvimento de atletas desde a base até o alto rendimento.

Com a renovação, a marca do BRB seguirá estampada nos uniformes das seleções nacionais e nos principais eventos promovidos pela CBT. Além de apoiar competições de alto nível, o banco investe na capacitação de professores e em programas que incentivam a formação de novos talentos. Entre os destaques da parceria está a realização de 30 torneios internacionais no Brasil e a continuidade de projetos voltados para o público infantojuvenil, como o Tennis Kids.

O BRB tem orgulho de fazer parte dessa história como um aliado para o avanço do tênis no Brasil, garantindo o sucesso de eventos e conquistas de grande importância, além do desenvolvimento das gerações futuras. O crescimento do tênis brasileiro está diretamente relacionado à gestão transparente e focada da CBT. Com a manutenção do patrocínio, o BRB reforça sua posição como um dos principais apoiadores do esporte no Brasil.

Paulo Henrique Costa, presidente do BRB.

Da Redação

Sabrina Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você não pode copiar conteúdo desta página