
Foto: Reprodução
BRB renova patrocínio com Confederação Brasileira de Tênis e amplia investimentos no esporte
O Banco BRB anunciou nesta terça-feira (28) a renovação do patrocínio à Confederação Brasileira de Tênis (CBT), consolidando-se como patrocinador máster da modalidade pelo sexto ano consecutivo. A parceria, que fortalece o tênis, o beach tennis e o tênis em cadeira de rodas, também impulsiona o desenvolvimento de atletas desde a base até o alto rendimento.
Com a renovação, a marca do BRB seguirá estampada nos uniformes das seleções nacionais e nos principais eventos promovidos pela CBT. Além de apoiar competições de alto nível, o banco investe na capacitação de professores e em programas que incentivam a formação de novos talentos. Entre os destaques da parceria está a realização de 30 torneios internacionais no Brasil e a continuidade de projetos voltados para o público infantojuvenil, como o Tennis Kids.
O BRB tem orgulho de fazer parte dessa história como um aliado para o avanço do tênis no Brasil, garantindo o sucesso de eventos e conquistas de grande importância, além do desenvolvimento das gerações futuras. O crescimento do tênis brasileiro está diretamente relacionado à gestão transparente e focada da CBT. Com a manutenção do patrocínio, o BRB reforça sua posição como um dos principais apoiadores do esporte no Brasil.
Paulo Henrique Costa, presidente do BRB.
Da Redação
- NA LUPA: Com Leandro Grass, PT arrisca repetir desastre eleitoral de 2018 - 25 de julho de 2025
- Eduardo Bolsonaro aponta risco de sanções dos EUA contra Alcolumbre e Hugo Motta - 25 de julho de 2025
- NA LUPA: Fred Linhares é comparado a deputado Fortunato, de Tropa de Elite 2 - 24 de julho de 2025