Divulgação

‘Marconi age de acordo com seus interesses e ninguém confia’, diz Daniel Vilela

Vice-governador e presidente estadual do MDB afirma que ex-governador busca apoio em trajetória que “não lhe pertence”; críticas foram feitas em Goiânia, na terça-feira, 9.

O vice-governador de Goiás e presidente estadual do MDB, Daniel Vilela, criticou, em Goiânia, nesta terça-feira (9), a tentativa do ex-governador Marconi Perillo (PSDB) de associar sua imagem ao legado de Iris Rezende. Segundo Daniel, o tucano “afundou o PSDB” e agora procura “respaldo político numa história verdadeira do Iris e do MDB, sem apoio de lideranças de prestígio do partido”.

Daniel lembrou a rivalidade entre Perillo e Iris. Disse que a relação foi marcada por embates e que o MDB permaneceu na oposição durante os governos tucanos por discordar de práticas administrativas e políticas. “O povo goiano sabe o que ele falava do Iris e o quanto tentou persegui-lo”, afirmou.

Para o vice-governador, o movimento de Perillo seria tentativa de reescrever sua trajetória “sem respaldo real”. “Ninguém confia no Marconi, ninguém acredita. Todo mundo sabe que ele age de acordo com os próprios interesses”, disse.

Ele também criticou articulações do tucano com emedebistas “sem influência eleitoral relevante”, o que, na avaliação de Daniel, evidencia isolamento político. “Por que ele é chamado de estraga-roda? Porque sempre falseou as palavras e não agiu com a verdade”, afirmou.

Daniel avaliou ainda que o ex-governador perdeu a chance de rever condutas e reconstruir a imagem pública. “Quando fugiu de Goiás e foi se esconder em São Paulo, teve tempo para refletir”, concluiu, ao sustentar que faltaria “humildade” ao adversário.

Da Redação

Fred Lima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *