Foto: Junior Guimarães

‘Estamos oferecendo aos alunos algo que nunca imaginaram ver em escola pública’, diz Caiado ao inaugurar Colégio Estadual em Rio Verde 

Por Sabrina Santos

O governador Ronaldo Caiado (União Brasil) inaugurou nesta quarta-feira (04) o Colégio Estadual Eurico Veloso do Carmo, com padrão século 21, em Rio Verde, no Sudoeste de Goiás. O investimento foi de R$ 5,3 milhões para construir a unidade de ensino, localizada no Residencial Arco-Íris.

Na ocasião, o chefe do Palácio das Esmeraldas também inaugurou o 12º laboratório Include no Estado, com recursos para cursos gratuitos de robótica. Em seu discurso, Caiado ressaltou que sua gestão está oferecendo os alunos goianos, melhorias que nunca alguém imaginou ver em escolas públicas. Além disso, o governado ainda reforçou que somada à infraestrutura, a educação pode transformar vidas.

Estamos oferecendo aos nossos alunos talvez algo que nunca imaginaram ver em escola pública. Com isso tudo, estamos preparando essa geração. Só tem um caminho para vencer na vida: é estudar. Se você entender que tem de estudar, você vai vencer. Seja a profissão que escolher. Só tem um caminho para vencer na vida: é estudar. Se você entender que tem de estudar, você vai vencer. Seja a profissão que escolher.

Ronaldo Caiado, governador de Goiás

Da Redação

1 thought on “‘Estamos oferecendo aos alunos algo que nunca imaginaram ver em escola pública’, diz Caiado ao inaugurar Colégio Estadual em Rio Verde 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *