Ibaneis destaca reformulação na infraestrutura nos 62 anos do DER-DF
Por Sabrina Santos
O governador Ibaneis Rocha (MDB) participou nesta quinta-feira (23) da comemoração dos 62 anos do Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER-DF). A cerimônia ocorreu no Parque Rodoviário do órgão, em Sobradinho.
Na ocasião, o chefe do Buriti destacou diversas obras que são realizadas pelo órgão no DF, como as obras realizadas em Sobradinho, Recanto das Emas, Itapoã e Paranoá.
Viadutos estão sendo feitos na nossa cidade, como é o caso de Sobradinho, Recanto das Emas, Itapoã e Paranoá, além de obras de duplicação em vias importantes. Tanto pequenas quanto grandes obras de infraestrutura. Agradecemos a cada um desses servidores. Eles trabalham empenhados e zelam pelo nome da instituição.
Ibaneis Rocha, governador do DF
Da Redação
- Senado: Damares presta solidariedade à Venezuela após terremotos - 26 de junho de 2026
- Celina diz que tensão entre Michelle e Flávio ‘vai passar’ - 26 de junho de 2026
- Em Morrinhos, Daniel afirma que Goiás amplia proteção a famílias vulneráveis - 25 de junho de 2026

