GOIÁS: Caiado anuncia benefícios para setor industrial e de usinas
Por Sabrina Santos
O governador Ronaldo Caiado (União Brasil) assinou nessa quinta-feira (30) um decreto que reduz de 15% para 10% a contribuição do setor industrial e de usinas para o Fundo de Proteção Social do Estado de Goiás (Protege), com o objetivo de promover alívio financeiro ao contribuinte diante das dificuldades do atual cenário econômico.
A medida ficará em vigor de julho a dezembro de 2022. O anúncio ocorreu durante encontro com representantes do segmento, realizado pela Associação Pró-Desenvolvimento Industrial do Estado de Goiás (Adial). Na ocasião, Caiado explicou que a redução da taxa é possível graças à reorganização da máquina pública, destacando que o setor industrial foi agente capaz de criar novos postos de trabalhono estado.
Goiás hoje é o 6º lugar no Brasil em geração de empregos, alavancado pelos empresários. Mostra que essa parceria direta, a confiança no Estado e a reciprocidade dos empresários só dão frutos positivos.
Ronaldo Caiado, governador de Goiás
Da Redação
- GDF: Ibaneis assina decreto que cria divisão na Polícia Civil para enfrentar extremismo violento - 21 de novembro de 2024
- Novos beneficiários do DF Social têm até dia 26 para abrir conta no BRB - 21 de novembro de 2024
- Bolsonaro e aliados são indiciados pela PF por tentativa de golpe de Estado - 21 de novembro de 2024