GOIÁS: Governo reduz juros em linhas de crédito
Da Redação
O Governo de Goiás, por meio da GoiásFomento, reduziu em cerca de 10% as taxas de juros cobradas em suas linhas de crédito para combater a inflação. A expectativa é tornar as condições de financiamento mais atrativas, principalmente para os pequenos empreendedores goianos.
A linha GoiásFomento Giro foi a que teve a maior redução, já que o valor passou de 2,88% para 2,40% mensais, podendo chegar a 1,84% se o pagamento for feito em dia. A nova taxa é válida para empréstimos de até R$ 300 mil para capital de giro e de até R$ 400 mil para investimentos destinados a microempresas, empresas de pequeno porte e pessoas físicas (profissionais liberais).
As outras linhas de crédito operadas pela agência também tiveram diminuição nas taxas de juros. As linhas destinadas a investimento fixo ou fixo com capital de giro possuem taxas de até 1,41% ao mês. Já no segmento microcrédito, o valor pode chegar a 1,59%. Para alguns tipos de financiamento, é possível contar ainda com garantia do Fundo de Aval do Estado.
Da Redação
- ‘Como amante da democracia, torço para Kamala ganhar’, diz Lula a quatro dias das eleições dos EUA - 1 de novembro de 2024
- GDF: Celina inaugura novas salas e módulo escolar no CEF 2 da Estrutural - 1 de novembro de 2024
- Lula ironiza após Caiado criticar PEC antiviolência: ‘Único estado que não tem problema de segurança é Goiás’ - 31 de outubro de 2024