GOIÁS: Caiado vai discutir reforma administrativa com base aliada
Por Sabrina Santos
O governador Ronaldo Caiado (União Brasil) deve compartilhar com os deputados estaduais que votaram a favor da contribuição do agronegócio a decisão sobre o envio da reforma administrativa. A informação foi divulgada nesta terça-feira (29) pelo portal Diário da Manhã. Segundo o portal, a informação foi confirmada pelo líder do governo Caiado, Bruno Peixoto (UB).
Peixoto explica que o chefe do Palácio das Esmeraldas tem apontado interesse em compartilhar decisões com os deputados que seguiram a orientação palaciana na polêmica votação sobre o Fundo de Investimento em Infraestrutura em Goiás (Fundeinfra). Bruno Peixoto destaca que o assunto deve ser discutido em nova reunião do governador com os parlamentares de sua base aliada na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Todas as decisões serão tomadas em conjunto com a base, mas sou favorável a enviar todas as matérias ainda no mês de novembro. O governo discute criar, a partir da reforma, as secretarias de Planejamento, de Infraestrutura e de Emprego e Renda.
Bruno Peixoto, líder do governo Caiado
Da Redação
- GDF: Ibaneis assina decreto que cria divisão na Polícia Civil para enfrentar extremismo violento - 21 de novembro de 2024
- Novos beneficiários do DF Social têm até dia 26 para abrir conta no BRB - 21 de novembro de 2024
- Bolsonaro e aliados são indiciados pela PF por tentativa de golpe de Estado - 21 de novembro de 2024