‘Brasil manifesta sua solidariedade com os povos dos dois países’, diz Lula sobre vítimas de terremoto na Turquia e Síria
Por Sabrina Santos
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se solidarizou com as vítimas dos terremotos que atingiram a região central da Turquia e o noroeste da Síria, nesta segunda-feira (6). O terremoto de magnitude 7.8, que ocorreu no início da manhã, foi o pior a atingir a Turquia neste século. Mais de 1,3 mil pessoas morreram e milhares ficaram feridas.
Em suas redes sociais, Lula disse que é preocupante as notícias vindas da Turquia e Síria, além de manifestar a solidariedade do Brasil “com as famílias das vítimas e todos que perderam suas casas” na tragédia.
Olhamos com preocupação para as notícias vindas da Turquia e Síria, após terremoto de grande magnitude. O Brasil manifesta sua solidariedade com os povos dos dois países, com as famílias das vítimas e todos que perderam suas casas nessa tragédia.
Luiz Inácio Lula da Silva, presidente da República
Da Redação
- GDF: Ibaneis assina decreto que cria divisão na Polícia Civil para enfrentar extremismo violento - 21 de novembro de 2024
- Novos beneficiários do DF Social têm até dia 26 para abrir conta no BRB - 21 de novembro de 2024
- Bolsonaro e aliados são indiciados pela PF por tentativa de golpe de Estado - 21 de novembro de 2024