Moro grava vídeo em resposta a Lula: ‘Quer transformar o seu governo realmente num ato de vingança contra mim?’
Por Sabrina Santos
O senador Sergio Moro (União- PR) reagiu nesta quinta-feira (22), por meio de um vídeo, ao comentário do presidente Luiz Inácio Lula da Silva(PT), sobre o plano de integrantes do PCC para sequestrá-lo e matá-lo. Lula afirmou acreditar que o plano da organização criminosa seja uma “armação” do ex-juiz da Lava-Jato.
No vídeo, Moro repudiou a declaração de Lula e pediu para o petista respeitar a sua família. Além disso, o senador disse que o presidente precisa tomar um decisão sobre o rumos do governo e questinou se o chefe do Executivo vai transformar seu mandato “num ato de vingança” contra ele e contra população brasileira.
O senhor precisa fazer uma reflexão muito séria a respeito do que o senhor pretende no seu governo. Se o senhor quer transformar o seu governo realmente num ato de vingança contra mim e contra população brasileira ou se o senhor vai de fato governador pelo bem do país. Mas a primeira pergunta que cabe ao senhor responder diante dessas declarações hoje é se o senhor tem ou não tem decência.
Sergio Moro, ex-juiz da Lava Jato e senador da República
Da Redação
- Com sigilo mantido, Moraes deve enviar inquérito do golpe de estado à PGR na segunda (25) - 22 de novembro de 2024
- GDF: Ibaneis assina decreto que cria divisão na Polícia Civil para enfrentar extremismo violento - 21 de novembro de 2024
- Novos beneficiários do DF Social têm até dia 26 para abrir conta no BRB - 21 de novembro de 2024