FUNDO DE PENSÃO “REGIUS” PASSA A SER PREVIDÊNCIA BRB
A Regius, originalmente criado para gerir um fundo de pensão dos empregados do Banco de Brasília (BRB), passou a adotar desde a última quinta-feira (21), o nome fantasia de Previdência BRB. Embora a mudança houvesse sido definida no final de julho, a troca efetiva só ocorreu na última quinta. O presidente do BRB, Paulo Henrique Costa, afirma que a mudança traz uma visibilidade nacional para o Plano de Previdência, que vai permitir novos negócios.
A mudança de marca acompanha a amplitude alcançada pelo BRB. E, mais que mudar de nome, a Previdência BRB chega para oferecer as melhores opções de previdência complementar para garantir uma renda mais completa na aposentadoria a todos os seus participantes, uma vez que contribui para dar mais sustentabilidade e melhorar a gestão dos nossos planos, com aumento de escala e diminuição de custos.
Paulo Henrique Costa, presidente do BRB
A Previdência BRB busca ter em seu portfólio produtos inovadores e de qualidade, com rentabilidade acima do mercado. Tem como foco, ainda, a solidez nos controles internos, marca forte, com gradual e consistente crescimento no volume dos recursos administrados e no número de participantes, com atuação em todo o território nacional.
Semíramis Rezende, diretora-presidente da Previdência BRB, explica que a Regius foi criada em 1985 com o objetivo inicial de gerir um fundo de pensão dos empregados do BRB.
Ao longo desses quase 40 anos, a empresa cresceu, aumentou seu alcance a beneficiários, patrocinadoras e instituidoras atendidas, criou diferentes planos e se expandiu, inclusive, para outros estados. Com tamanho crescimento, era necessário que a Regius se ressignificasse, acompanhando o Conglomerado BRB. A essência da empresa e sua história permanecem, mas a marca se adapta ao agora.
Semíramis Rezende, diretora-presidente da Previdência BR
Da Redação
- Com sigilo mantido, Moraes deve enviar inquérito do golpe de estado à PGR na segunda (25) - 22 de novembro de 2024
- GDF: Ibaneis assina decreto que cria divisão na Polícia Civil para enfrentar extremismo violento - 21 de novembro de 2024
- Novos beneficiários do DF Social têm até dia 26 para abrir conta no BRB - 21 de novembro de 2024