Foto: Reprodução
ALEGO: Peixoto se reúne com gestores para traçar estratégias de aprimoramento dos serviços oferecidos à população
O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), deputado Bruno Peixoto (UB), se reuniu nesta sexta-feira (6) com o grupo de gestores da Casa. Na ocasião, foram discutidos o planejamento e aprimoramento dos serviços que a Alego oferece à população goiana.
Em publicação nas redes sociais, o parlamentar ressaltou que as reuniões periódicas são fundamentais para traçar as estratégias que fortaleçam a eficiência e a acessibilidade dos serviços oferecidos à comunidade. Além disso, Peixoto se comprometeu a continuar trabalhando para tornar o legislativo goiano ainda mais acessível.
Juntos, seguiremos trabalhando incansavelmente para construir um Goiás melhor, com cada vez mais qualidade de vida para a nossa gente.
Bruno Peixoto, deputado e presidente da Alego
Da Redação
- Celina e distritais do MDB alinham discurso para a eleição - 23 de junho de 2026
- Câmara: Julio Cesar propõe adaptação de concursos e exames para pessoas idosas - 23 de junho de 2026
- Ping Pong com o deputado distrital Eduardo Pedrosa - 23 de junho de 2026

