‘Me comprometo com a segurança das mulheres’, diz presidente da CLDF
O presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), deputado Wellington Luiz (MDB), afirmou nesta segunda-feira (16), em publicação nas redes sociais, que a Casa tem o dever de auxiliar o combate à violência contra a mulher.
O parlamentar destacou a Lei 7.265/2023, de sua autoria, que estabelece o programa Paz na Família. O programa visa proteger e oferecer apoio às vítimas de violência, sendo estruturado em três etapas: preventiva, propositiva e reparadora.
O deputado ainda ressaltou que a luta não deve ser só das mulheres, mas também uma responsabilidade dos homens. Além disso, Wellington Luiz reafirmou seu compromisso com a segurança das mulheres e reforçou que os trabalhos da CLDF serão constantes para que toda população feminina da capital se sinta segura.
Essa luta começa com a responsabilidade dos homens. O combate à violência contra a mulher é uma pauta extremamente importante a ser discutida. Reafirmo meu comprometimento com a segurança das mulheres e reforço que os trabalhos serão constantes para que todas possam se sentir seguras em qualquer lugar!
Wellington Luiz, deputado e presidente da CLDF
Da Redação
- Governo anuncia bloqueio R$ 6 bi do Orçamento para manter meta fiscal de 2024 - 22 de novembro de 2024
- Caiado elogia trabalho da Polícia Civil de Goiás em Congresso Jurídico de Delegados do Centro-Oeste - 22 de novembro de 2024
- GDF: Ibaneis entrega pavimentação de rodovias em Planaltina - 22 de novembro de 2024