Sol Nascente de cara nova

Por Fred Lima

Em outubro do ano passado, o governador do DF Ibaneis Rocha (MDB) criou a Região Administrativa do Sol Nascente. Para administrar a cidade, o chefe do Buriti convidou o líder comunitário Goudim Carneiro, nome bastante conhecido pelos moradores.

Três meses após a criação da RA, a cidade será contemplada com a construção de uma avenida de aproximadamente 7,8km, que vai interligar o Sol Nascente ao Pôr do Sol, entre a BR-070, na altura da QNR até a avenida Elmo Serejo. “Essa avenida é pra tirar a cidade da ilegalidade. Acaba com invasão, cria equipamentos públicos como delegacia e escolas e dá qualidade a todos esses ambientes”, afirmou Ibaneis.

Outra medida importante do GDF na região é a construção da nova Unidade Básica de Saúde (UBS), que reforçará a assistência à população, beneficiando aproximadamente 24 mil pessoas. “Hoje podemos dizer que temos cidadania e respeito do Poder Público. O Estado se faz presente, graças aos gestos do governador Ibaneis Rocha, que prometeu e está cuidando  melhor do nosso povo”, garantiu Goudim.

Da Redação/Com informações do RADAR DF

Fred Lima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *