BRB patrocina expedição carnavalesca pelas principais capitais do Brasil
O Banco de Brasília (BRB) está apoiando o Carnavoou, uma expedição carnavalesca que visa promover o Carnaval de Brasília e integrar a capital do país ao circuito das maiores festas populares brasileiras. A jornada, que inicia nesta sexta-feira (9) e se estende até terça-feira, 13 de fevereiro, transportará influenciadores em um avião, explorando os cinco maiores carnavais do Brasil: Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo, Recife e Salvador. Os detalhes dessa experiência serão compartilhados em formato de websérie nos perfis dos participantes ao longo da maratona do Carnaval.
Além de contribuir para a propagação do Carnaval e da cidade de Brasília, a iniciativa de patrocínio visa fortalecer a presença da marca do BRB em todo o território nacional. O banco, originário da capital brasileira, agora atua em 93% do país, atendendo a mais de 7,6 milhões de clientes.
O presidente do BRB, Paulo Henrique Costa, destaca sua satisfação em associar a marca do banco a essa expedição carnavalesca durante a festa mais popular do país. Ele ressalta o objetivo de promover tanto o Carnaval quanto Brasília, que vem se destacando como um dos principais destinos do turismo de entretenimento do país.
Estamos felizes em levar a marca do BRB para essa expedição carnavalesca durante o período da festa mais popular do País. Queremos reforçar a divulgação do Carnaval e de Brasília, que vem se tornando um dos principais destinos do turismo de entretenimento do Brasil.
Paulo Henrique Costa, presidente do BRB
A expedição tem início em Brasília, destacando o Carnaval do Mané @carnavaldomane. No sábado, a jornada seguirá para Salvador, domingo para Recife, segunda-feira para o Rio de Janeiro e, finalmente, na terça-feira, encerrando com o Carnaval de São Paulo.
Da Redação
- GDF: Ibaneis assina decreto que cria divisão na Polícia Civil para enfrentar extremismo violento - 21 de novembro de 2024
- Novos beneficiários do DF Social têm até dia 26 para abrir conta no BRB - 21 de novembro de 2024
- Bolsonaro e aliados são indiciados pela PF por tentativa de golpe de Estado - 21 de novembro de 2024