Foto: Reprodução
GDF: ‘Uma luta minha desde que fui deputada federal’, diz Celina sobre volta da piscina de ondas no Parque da Cidade
A vice-governadora Celina Leão (PP) expressou nesta quinta-feira (28) sua satisfação em relação à volta da piscina com ondas do Parque da Cidade. Ao comentar sobre o assunto em suas redes sociais, a política destacou que essa é uma luta pessoal desde seus anos como deputada federal.
Além disso, Celina ressaltou a importância do espaço para os brasilienses, enfatizando que a piscina há muito tempo merecia atenção especial. Ela ainda expressou confiança de que, ao ser revitalizada, trará ainda mais benefícios para Brasília.
A volta da nossa querida piscina com ondas do
Parque da Cidade é uma luta minha desde os meus anos como deputada federal. A piscina é um espaço icônico para todos que viveram os anos 80 e 90 no DF e há muito tempo merecia ter sua situação olhada com carinho.
Da Redação
- Ping Pong com o deputado distrital Eduardo Pedrosa - 23 de junho de 2026
- Senado: Damares cobra prazo no SUS para atendimento de bebês com fissura labiopalatina - 22 de junho de 2026
- Desaprovação a Lula chega a 50%, diz Ipsos-Ipec - 22 de junho de 2026

