GDF: Ibaneis anuncia novo estacionamento para caminhoneiros no SIA
O governador Ibaneis Rocha (MDB) anunciou nesta sexta-feira (17) a criação de um estacionamento adequado para caminhoneiros no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA). O novo espaço, que contará com 24 vagas, será instalado em uma área ampla de mais de 5 mil metros quadrados e visa melhorar as condições de trabalho dos caminhoneiros, além de aumentar a segurança e a fluidez do tráfego na região.
Com um investimento de 2,2 milhões de reais, o estacionamento será equipado com banheiros e áreas para refeições, oferecendo um ambiente mais confortável e seguro para os profissionais que transportam cargas pela cidade. A infraestrutura também facilitará manobras seguras, o que promete beneficiar não apenas os caminhoneiros, mas todos os que transitam pelo SIA.
Em breve, os caminhoneiros terão um estacionamento adequado no SIA, com 24 vagas em uma área ampla de mais de 5 mil metros quadrados. Buscamos não apenas melhorar suas condições, mas também aumentar a segurança e a fluidez no tráfego da região.
Ibaneis Rocha, governador do DF
Da Redação
- Ping Pong com o deputado distrital Eduardo Pedrosa - 23 de junho de 2026
- Senado: Damares cobra prazo no SUS para atendimento de bebês com fissura labiopalatina - 22 de junho de 2026
- Desaprovação a Lula chega a 50%, diz Ipsos-Ipec - 22 de junho de 2026

