Teste de Luiz Estevão dá negativo para Covid-19
Defesa havia alegado que ex-senador deveria ficar em casa porque tinha sintomas do novo coronavírus. Ele cumpre pena em regime semiaberto desde o ano passado.
Após ter a prisão domiciliar concedida por suspeita de infecção com o novo coronavírus, o ex-senador Luiz Estevão testou negativo para a Covid-19. A informação foi divulgada na noite desta quarta-feira (25) pelo Tribunal de Justiça do DF (TJDFT).
O empresário, que cumpre pena em regime semiaberto desde abril do ano passado, conseguiu o direito de ficar em casa durante a pandemia após decisão do ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Rogério Schietti.
O ministro atendeu a um pedido da defesa do ex-senador, que alegou que ele tinha suspeita da doença após apresentar tosse seca e febre. Na decisão, ele determinou a prisão domiciliar até que houvesse um diagnóstico sobre a possibilidade de Luiz Estevão ter a Covid-19.
O resultado do exame foi enviado ao ministro, para que decida se mantém o empresário em casa ou determina o retorno ao regime semiaberto.
Acionada pelo G1, a defesa de Luiz Estevão disse que não vai comentar o caso. As informações são do G1.
- NA LUPA: Trinta anos depois de eleito, governo Cristovam não deixa saudades no DF - 19 de novembro de 2024
- NA LUPA: ‘Janjismo’ extrapola e se contrapõe ao lulismo. Ou: Que saudade de dona Marisa! - 18 de novembro de 2024
- Presidente do BRB destaca expansão nacional e avanços tecnológicos em fórum empresarial - 16 de novembro de 2024