‘Perdeu a vontade de governar’, diz Caiado sobre Lula
O governador Ronaldo Caiado (União Brasil) voltou a criticar a gestão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), durante um evento do agronegócio em Feira de Santana (BA) no último fim de semana. Caiado afirmou que Lula “perdeu a vontade de governar” e destacou a descontinuidade de programas importantes, a falta de ações efetivas contra a criminalidade e os baixos investimentos em infraestrutura como principais falhas do governo federal.
Na ocasião, o chefe do Palácio das Esmeraldas também apontou a ineficácia das respostas do governo federal aos problemas sociais, afirmando que Lula não tem enfrentado a criminalidade, uma das maiores demandas da população. Além disso, o governador disse mencionou ainda as promessas de campanha do presidente não cumpridas e criticou a falta de continuidade de programas como o PAC e o Minha Casa Minha Vida.
Está criando uma situação em que você não vê nada andar. Você vê um Brasil onde os territórios de alguns estados são governados mais pelo narcotráfico do que pelos governadores. Isso é total desrespeito à Constituição Brasileira.O Brasil está perdendo uma grande oportunidade de investir em áreas essenciais e nas crianças.
Ronaldo Caiado, governador de Goiás
Da Redação
- Governo anuncia bloqueio R$ 6 bi do Orçamento para manter meta fiscal de 2024 - 22 de novembro de 2024
- Caiado elogia trabalho da Polícia Civil de Goiás em Congresso Jurídico de Delegados do Centro-Oeste - 22 de novembro de 2024
- GDF: Ibaneis entrega pavimentação de rodovias em Planaltina - 22 de novembro de 2024