Foto: Reprodução
‘Reconhecemos a importância de quem está na linha de frente’, diz Ibaneis sobre envio de proposta de reajuste para técnicos de enfermagem à CLDF
O governador Ibaneis Rocha (MDB) anunciou nesta sexta-feira (4) que enviou à Câmara Legislativa (CLDF) um projeto de lei para reajustar o salário dos técnicos de enfermagem.
A proposta contempla aumentos de 5% em 2025 e mais 5% em 2026, beneficiando cerca de 9 mil profissionais, incluindo aposentados e pensionistas.
Segundo Ibaneis, a iniciativa visa reestruturar a carreira dos técnicos de enfermagem, sendo o primeiro reajuste exclusivo para essa categoria em quase duas décadas.
A medida reconhece a importância de quem está na linha de frente do atendimento à população e reforça o compromisso do nosso governo com a valorização de seus servidores, especialmente na saúde pública.
Ibaneis Rocha, governador do DF
Da Redação
- Ping Pong com o deputado distrital Eduardo Pedrosa - 23 de junho de 2026
- Senado: Damares cobra prazo no SUS para atendimento de bebês com fissura labiopalatina - 22 de junho de 2026
- Desaprovação a Lula chega a 50%, diz Ipsos-Ipec - 22 de junho de 2026

