BRB celebra expansão nacional e reforça compromisso com brasilienses
O Banco de Brasília (BRB) encerrou 2024 com resultados históricos, marcados por sua expansão nacional e por iniciativas que fortaleceram seu vínculo com os brasilienses. Sob a liderança de Paulo Henrique Costa, o banco passou de 650 mil para oito milhões de clientes, impulsionado por parcerias estratégicas como o patrocínio ao Flamengo e o lançamento de seu banco digital, que ampliou sua presença em 95% do território nacional.
Além dos avanços no mercado financeiro, o BRB investiu em programas sociais e culturais que consolidaram sua relevância na capital federal. O banco assumiu a gestão de espaços icônicos como a Torre de TV e o Autódromo Nelson Piquet, além de apoiar a reforma do Teatro Nacional Claudio Santoro. Iniciativas como a revitalização de locais históricos e o financiamento imobiliário com condições diferenciadas reforçam seu papel no desenvolvimento de Brasília.
Um banco público tem a capacidade de transformar vidas. Vemos o impacto que podemos fazer no dia a dia de cada um e isso faz tudo valer a pena. Queremos ser mais do que um banco tradicional; nosso objetivo é promover desenvolvimento em todas as frentes e impactar positivamente a vida das pessoas. (…) As iniciativas do BRB fortalecem o vínculo emocional com os brasilienses.
Paulo Henrique Costa, presidente do BRB
Da Redação
- GOIÁS: Caiado critica decreto federal que limita atuação dos governadores no combate à criminalidade - 7 de janeiro de 2025
- CONGRESSO: Pacheco não estará em atos de 8/1; presença de Lira segue incerta - 7 de janeiro de 2025
- GDF: Não podemos recuar, diz Celina ao destacar queda de 97% nos casos de dengue e ações para 2025 - 7 de janeiro de 2025