Reprodução
Caiado passa por cirurgia para retirada de tumores, mas segue com rotina de trabalho
O governador Ronaldo Caiado (União) passou por uma cirurgia no sábado (22) para remover dois tumores de pele. De acordo com a assessoria do governo estadual, os tumores eram benignos e foram retirados da mão e do pescoço. O governo estadual não divulgou o nome do hospital onde o procedimento ocorreu.
O procedimento foi realizado em São Paulo, e, no dia seguinte, Caiado retornou a Goiânia. Já na segunda-feira (24), ele retomou a agenda oficial normalmente, participando da posse do novo presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), André Rocha.
Na ocasião, o governador chamou a atenção ao aparecer no evento com curativos no pescoço e na mão. Questionado por jornalistas, explicou que a cirurgia foi simples e não afetou sua rotina.
Da Redação
- Ping Pong com o deputado distrital Eduardo Pedrosa - 23 de junho de 2026
- Senado: Damares cobra prazo no SUS para atendimento de bebês com fissura labiopalatina - 22 de junho de 2026
- Desaprovação a Lula chega a 50%, diz Ipsos-Ipec - 22 de junho de 2026

