Foto: Renato Alves/Divulgação

Briga com Ibaneis: Caiado tomou as dores de Fraga?

Foto: Renato Alves/Divulgação

Por Fred Lima

Em abril, a imprensa noticiou que o governador do DF Ibaneis Rocha poderia trocar o MDB pelo DEM, que é presidido na capital pelo ex-deputado federal Alberto Fraga, seu arquirrival desde a eleição. Se a mudança de legenda se confirmasse, Fraga teria que sair, tendo em vista que até hoje não engoliu a vitória do emedebista.

Com o burburinho de que o chefe do Buriti pudesse se filiar ao Democratas, o ex-parlamentar correu para os braços de Rodrigo Maia, Davi Alcolumbre, Onyx Lorenzoni e ACM Neto com o objetivo de barrar o convite e, de acordo com uma fonte ouvida, que pediu anonimato, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, também foi procurado.

Nessa terça-feira (4), Ibaneis mandou Caiado ir à “PQP” por causa da operação de testes do veículo sobre trilhos, que ligará Valparaíso à Brasília. O governador do DF foi convidado pelo Ministério do Desenvolvimento Regional para a realização dos testes, que ocorreu sem a presença do democrata. Enciumado, o chefe do Palácio das Esmeraldas ligou para tirar satisfações com Ibaneis, que respondeu à altura.

Agora, a pergunta que não quer calar: Alberto Fraga fez “macumba psicológica” na cabeça de Ronaldo Caiado contra Ibaneis?

Vai saber?

Da Redação

Fred Lima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *