Foto: Reprodução

CLDF: ‘Há várias possibilidades’, diz Rafael Prudente sobre 2022; ouça

Por Fred Lima

Em sabatina realizada pela Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno (ABBP) nessa quinta-feira (18), o presidente da Câmara Legislativa do DF, Rafael Prudente (MDB), falou sobre os projetos emergenciais aprovados neste ano. “Tudo o que era importante para a cidade, não foi deixado para o próximo ano. Aprovamos 308 projetos”, afirmou o distrital.

A Câmara sempre foi criticada pelos gastos anuais. Sobre esse assunto, Rafael disse que a Casa teve o devido cuidado de não fazer nenhum gasto desnecessário. “Devolvemos R$ 46 milhões ao governo em nome da austeridade”, garantiu.

Apesar de ainda faltar dois anos e sete meses para o início da próxima eleição, a classe política eleita geralmente começa a pensar no pleito seguinte quatro anos antes. Prudente sabe que é cedo para discutir o tema, mas não descartou que esteja refletindo e avaliando o cenário. “A gente sempre pensa em algumas possibilidades. Agora, é difícil fazer planejamento na política. Quem imaginava que José Witzel seria governador do Rio de Janeiro? Quem previa dois anos antes da eleição que Jair Bolsonaro seria presidente do Brasil? Da mesma forma, quem apostaria que Ibaneis Rocha ia vencer a disputa para o Buriti? Existem várias possibilidades,  mas no momento sou candidato a apoiar o governador Ibaneis à reeleição. Esse é o projeto principal  do MDB”, assegurou. Ouça na íntegra:

Da Redação

Fred Lima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *