Grupo de jazz Angelotti Trio é a atração deste sábado (20) do projeto Solo Fértil

Neste sábado (20), das 11h às 13h (novo horário), vai ao ar o terceiro programa do projeto SOLO FÉRTIL e a atração será o ANGELOTTI TRIO, um refinadíssimo grupo de jazz, blues, soul e pop que vem conquistando fãs e espaço no cenário musical brasiliense.

O projeto SOLO FÉRTIL é uma parceria da Rádio Federal Web e da Solo Produções com o objetivo de levar aos estúdios da Solo Music (braço da Solo Produções) novos e consagrados artistas de Brasília e do Brasil, dos mais variados gêneros musicais. O programa é um estúdio ao vivo transmitido pela internet (YouTube e Facebook) que tem o objetivo de valorizar o trabalho dos artistas da cidade em formato acústico.

Já passaram pelo programa o cantor de jazz Tico de Moraes (6 de junho) e a banda de pop rock Distintos Filhos (13 de junho). O projeto SOLO FÉRTIL é apresentado pelo jornalista e radialista Luciano Lima e produzido por Idovan Araújo, César Panta e Luciano Lima

O programa é transmitido ao vivo pelos canais do YouTube da Solo Music e da Rádio Federal Web, que também pela sua FanPage no Facebook.

Divulgação
Fred Lima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *