‘Iluminação do SIA ajuda a inibir a atuação de criminosos’, afirma distrital Delmasso

SIA completa 15 anos e ganha iluminação e câmeras de videomonitoramento

Nesta terça-feira (14), o Setor de Indústria e Abastecimento (SIA) completa 15 anos de independência e 62 anos de história e recebeu grandes presentes. Toda a região administrativa receberá iluminação nova e câmeras de videomonitoramento, para trazer mais segurança para a população. Serão utilizados R$ 1 milhão e 650 mil em iluminação e R$ 350 mil em câmeras de videomonitoramento, através de emenda parlamentar do deputado Delmasso (Republicanos).

A Secretaria de Segurança será responsável por monitorar as 20 câmeras de videomonitoramento no SIA. A iluminação será nos seguintes endereços: trecho 1/2, trecho 2/3, trecho 3/4, trecho 17, trecho 6, trecho 8, nas cercanias e no estacionamento perto da Feira dos Importados, Setor de Cargas (STRC), e Setor de Inflamáveis (SIN).

A administradora do SIA, Luana Machado, comemorou as conquistas da cidade. “Hoje é um dia muito especial, estamos comemorando 15 anos em que o Sia se tornou uma cidade independente. Ganhamos de presente a iluminação e câmeras de videomonitoramento, para a segurança da população. Junto com o Polo Central e GDF Presente estamos realizando várias obras importantes para melhorar a qualidade de vida de todos que frequentam a nossa cidade”, comemora.

O deputado Delmasso afirmou que a iluminação das ruas e as câmeras são essenciais para a segurança da população. “Toda a cidade ficará bem iluminada. Isso ajuda a inibir a atuação de criminosos e as pessoas se sentirem mais seguras, e para ajudar também, o trabalho de ronda da polícia”, afirmou.

Fred Lima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *