Foto: Reprodução

GOIÁS: Caiado agradece forças de segurança pela solução de crime contra comerciante

Por Fred Lima

Por meio de nota, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), agradeceu às forças policiais que solucionaram o crime contra o comerciante Agno Raniere, de 44 anos, em setembro deste ano. Segue:

Como governador do Estado, presto meus agradecimentos às nossas forças de segurança que, mais uma vez, demonstram que não há espaço para a criminalidade e a impunidade em Goiás. Como resultado de um trabalho eficiente e integrado, foram identificados e presos os seis suspeitos de participação no brutal crime que vitimou o comerciante Agno Raniere, de 44 anos. O homicídio ocorreu no final de setembro, em São Miguel do Araguaia.

Dias depois, estive no município e pude prestar, pessoalmente, minha solidariedade aos familiares da vítima e assegurar que esse crime brutal seria devidamente elucidado, assim como ocorre com todos os demais casos em Goiás. Determinei que o secretário de Segurança Pública, Rodney Miranda, destacasse a melhor equipe para que a resposta fosse célere. E assim procedemos.

Durante coletiva realizada nesta segunda-feira (09/11), na sede da Delegacia de Homicídios (DIH), em Goiânia, tivemos mais detalhes desta trama ardilosa para ceifar a vida de um homem de bem. Mas, graças ao trabalho árduo e ininterrupto dos nossos agentes, escrivães e papiloscopistas, homens e mulheres de muita técnica e garra, alcançamos sucesso na resolução deste crime grave, dando respostas à família e à sociedade. Como bem diz o delegado-geral da Polícia Civil, Odair José Soares, já se tornou uma rotina a apresentação de resultados de operações realizadas pela corporação.

É imperativo também reconhecer a atuação do Ministério Público do Estado de Goiás (MPGO) e do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), que entenderam a necessidade de dar celeridade à expedição dos mandados de buscas, apreensões e de prisões. Essa parceria foi fundamental à atuação da Polícia Civil. O desfecho deste caso é só um dentre inúmeros exemplos de que todas as instituições e Poderes constituídos estão de mãos dadas e em harmonia, em prol dos 7,2 milhões de goianos.

À família e aos amigos de Agno Rainere, reforço aqui, minhas condolências e mais profunda solidariedade. Como homem de fé, peço a Deus que, em sua infinita bondade, continue a consolar o coração de todos.

Como líder do nosso Estado, asseguro que, dentro do que é de minha competência, a Justiça será feita.

Ronaldo Caiado

Da Redação (com informações do Portal Goiás)

Fred Lima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *