Foto: Reprodução

VALPARAÍSO: ‘O outro lado só quer agredir o governo’, afirma Caiado ao declarar apoio a Pábio

Principal adversária do prefeito de Valparaíso, Lêda faz também oposição ao governador na Assembleia Legislativa de Goiás

Por Fred Lima

Nessa terça-feira (10), o bairro Céu Azul, localizado no município de Valparaíso de Goiás, recebeu a maior caravana da campanha política para prefeito deste ano. O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), desfilou em carro aberto ao lado do prefeito da cidade, Pábio Mossoró (MDB), que busca a reeleição.

Caiado disse que refletiu bastante antes de tomar uma decisão. “Um governador pode muito, mas não pode tudo, pois depende do apoio das lideranças, da sociedade, do prefeito, das câmaras municipais e do secretariado para que possa trazer melhoria para a qualidade de vida das pessoas”, afirmou o chefe do Executivo goiano.

“Temos um candidato à reeleição, que sempre se propôs a andar ao nosso lado, enquanto o outro lado só quer agredir o governo”, disse o governador, se referindo à atuação da deputada estadual Lêda Borges (PSDB-GO), que faz parte da oposição ao governo estadual na Assembleia Legislativa.

Para finalizar, Caiado pediu para a população valparaisense refletir sobre o melhor caminho. “Não estou colocando a minha posição partidária, mas a de governador. Vocês me elegeram no primeiro turno. Por favor, me dê a chance de ter o Pábio e a Zeli Fritsche (vice-prefeita) novamente para trabalharmos juntos em prol de Valparaíso”, concluiu.

Da Redação

Fred Lima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *