Foto: Reprodução

GOIÁS: Caiado parabeniza Pábio pela reeleição em Valparaíso e promete mais investimentos para o entorno

Por Fred Lima

Inaugurando cinco residenciais no município de Valparaíso de Goiás, o governador Ronaldo Caiado (DEM) revelou que pensou bastante sobre o cenário político da cidade durante a eleição de 2020 para prefeito.

“Vamos mudar esse Entorno. Vai ser a maior alegria, ao encerrar meu mandato, dizer que a região é de Goiás e que tem atendimento de qualidade. Quero parabenizar o prefeito Pábio Mossoró (MDB) por sua vitória. Às vezes posso até pensar muito para não cometer falhas, mas quando decido algo, assumo”, afirmou o governador sobre o apoio dado ao emedebista na reta final da campanha.  

Pábio agradeceu a adesão do Chefe do Executivo goiano durante o pleito. “Aprendi com os meus pais a palavra gratidão. Quando eu mais precisei, o governador me ajudou. O senhor tem tratado o estado com muita responsabilidade e seriedade, com investimentos na educação, saúde, segurança e moradia. Estamos prontos para as parcerias”, disse o gestor municipal.

Durante a cerimônia, foram entregues 468 apartamentos para moradores. Os investimentos que possibilitaram a construção de cinco residenciais somam R$ 39 milhões e foram viabilizados por meio de parceria entre a Caixa Econômica Federal (CEF) e o governo do estado.  

Da Redação

Fred Lima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *